O ator Jeremy Renner (“Gavião Arqueiro” e “O Legado Bourne”) está em estado “crítico, mas estável” após um acidente em Nevada. Em um último comunicado, a publicitária Samantha Mast declarou que a família do ator está no hospital e que ele está recebendo “cuidados excelentes”.
O representante da Renner confirmou que “Jeremy está em estado crítico, mas estável, com ferimentos após sofrer um acidente ao remover neve nesta segunda-feira (2)”.
Embora o local do acidente não tenha sido confirmado, Renner possui uma casa em Washoe County, em Nevada, nos Estados Unidos, há vários anos, de acordo com o Reno Gazette Journal.
Essa área, no norte do estado, recebeu fortes nevascas devido a uma tempestade na véspera do ano novo.
Os policiais responderam a uma “lesão traumática” na área da Mount Rose Highway em Reno, de acordo com um comunicado à imprensa do Gabinete do Xerife do Condado de Washoe.
O escritório do xerife não forneceu detalhes sobre a extensão dos ferimentos de Renner.
Os deputados coordenaram com o Distrito de Proteção contra Incêndio de Truckee Meadows e a REMSA Health para providenciar o transporte médico de Renner por meio de um voo de atendimento para um hospital da área local, segundo o comunicado.
A Equipe de Investigação de Acidentes Graves do Gabinete do Xerife do Condado de Washoe está investigando as circunstâncias.
Jeremy Renner é um vingador no universo cinematográfico da Marvel, aparece em “Vingadores” e recentemente ganhou a própria série no Disney+, “O Gavião Arqueiro”. Ele foi a única pessoa envolvida no acidente, de acordo com as autoridades.
Renner já foi indicado duas vezes ao Oscar por “Atração Perigosa” e “Guerra ao Terror”. Atualmente, ele está estrelando “O Dono de Kingstown”, que está estreando sua segunda temporada este mês.