Leilão Solidário em prol do hospital Santa Marcelina acontece em Nova Mamoré

1º Leilão Solidário

Acontece no próximo dia 01 de dezembro a partir das 11:00 horas na Associação beneficente em Nova Dimensão, na linha 28 do município de Nova Mamoré o 1° Leilão Solidário, em prol do hospital Santa Marcelina de Porto Velho.

O evento conta com o apoio dos voluntários que trabalham há vários dias na captação de gado para serem leiloados como também diversos outros prêmios, os produtores rurais da região estão prestando sua parceria assim como o comércio local que vem trabalhando para que aconteça um grande leilão.

Equipe de captação de gado para o Leilão.

O Hospital Santa Marcelina mais do que nunca precisa da ajuda de todos, apesar das imensas lutas de voluntários que se esforçam para realizar o evento, a entidade continua com um déficit mensal muito alto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por este motivo acontece o primeiro “Leilão Solidário”, onde serão leiloados gado e prendas diversas todos adquiridos através de doações.

Os recursos arrecadados serão destinados para a melhoria dos atendimentos e ampliação dos serviços prestados aos pacientes que diariamente se deslocam de todos os cantos de Rondônia em busca de tratamento para diversas patologias. O leilão será coordenado pelo Srº Claudiomir Rodrigues, José Florêncio e Gabriel.

É importante ressaltar que as portas do hospital só estão abertas graças ao apoio e sacrifício de muitas pessoas perseverantes que abraçam e não desistem desta causa.

Mais de 50 mil pacientes recebem atendimento por ano, os pacientes recebem 06 refeições diariamente, além de um tratamento humanizado.

Desta forma toda a equipe de voluntários, pede e espera poder contar com a presença e doação do tamanho do seu coração, que cada um possa comparecer neste grande evento, pois para ter sucesso precisa que todos participem.

O evento conta também com o apoio dos produtores rurais da região, do Sicoob portocredi e comércio local.

Para mais informações entrar em contato:

Zé Florêncio (69) 9-9261-1902

Gabriel (69) 9-9245-3693