A bola da vez no UFC, definitivamente, é Charles do Bronx. O campeão peso-leve da organização, que defendeu o cinturão pela primeira vez no UFC 269, finalizando Dustin Poirier no terceiro round da luta principal do evento, agora está na alça de mira de ninguém menos que Conor McGregor. Quem garante isso é o treinador do ex-campeão peso-leve e peso-pena do UFC, John Kavanagh. Em entrevista ao site “Severe MMA”, o técnico rasgou elogios ao brasileiro, que diz ser “um dos melhores peso-por-peso de todo o UFC.
– Charles é o cara hoje. Ele tem o que, dez vitórias seguidas? Coisa pouca, certo (risos)? E finalizando a maioria dessas lutas. Ele tem um jogo assustador. É muito sólido em pé, tem um bom wrestling e suas finalizações são, se não as melhores, certamente estão entre as melhores da história do UFC, em qualquer divisão de peso.
Para Kavanagh, uma luta contra Charles do Bronx seria a motivação perfeita para que Conor McGregor voltasse a se preparar da melhor forma possível para a sua volta ao octógono.
– Podem ter certeza que essa luta faria Conor levantar cedo todas as manhãs. É a luta que dá arrepios e que te faz treinar o mais duro possível. Se for essa a próxima luta de Conor, com certeza seria uma honra e um prazer prepará-lo para ela.
Conor McGregor segue em recuperação da fratura no tornozelo que sofreu na terceira luta contra Dustin Poirier, realizada no UFC 264, em julho deste ano.