Daisy Dymyd, de apenas 6 anos, foi encontrada morta vida pela mãe, nessa sexta-feira (20). A menina teria se enforcado acidentalmente no seu quarto depois de ter amarrado duas cordas enquanto brincava. O caso aconteceu em Nottinghamshire, na Inglaterra.
A informação, divulgada pelo britânico Mirror, afirma que está sendo realizado um inquérito para apurar em que circunstâncias ocorreu a morte da menor.
“Feliz” e “brincalhona”, como é descrita pela família, Daisy estaria brincando com duas cordas no quarto, idênticas às que são usadas pelas crianças para saltar, no momento em que teria ocorrido o acidente.
A mãe, Charlotte, estava fazendo algumas tarefas domésticas quando notou que estava tudo muito silencioso no andar de cima. Quando foi ver o que estava acontecendo descobriu que a menina já não respirava.
Assim que encontrou a filha, a mãe libertou a criança e começou a realizar compressões torácicas na tentativa de reanimá-la. Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros. A pequena Daisy foi levada de helicóptero para o Hospital Infantil de Sheffield, Yorkshire (Inglaterra), mas morreu minutos depois.