Tiroteio em estação de trem deixa 4 feridos em Munique​​​​​​​

Tiroteio na estação de trem de Unterfoehring, em Munique, na Alemanha, deixou quatro feridos em estado grave (Sven Hoppe/AP)

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas nesta terça-feira em um tiroteio em uma estação de trens de Munique durante uma briga entre passageiros. Uma policial de 26 anos foi baleada na cabeça e está em estado crítico.

Segundo a polícia da capital da Baviera, o tiroteio aconteceu quando era realizada uma operação policial rotineira, e os agentes foram chamados à estação de trens de Unterföhring para separar uma briga.

Ao chegar ao lugar, os agentes encontraram os envolvidos na briga na plataforma de estação, um deles empunhando uma faca. Durante a confusão, um passageiro tentou empurrar um agente para a linha do trem.

O agressor conseguiu tirar a arma de um dos policiais e deu início ao tiroteio. De acordo com a rede britânica BBC, ele disparou cinco tiros e os policiais revidaram.

Além da policial, outras duas pessoas tiveram ferimentos graves pelos disparos. O autor da confusão, um alemão de 37 anos, também foi atingido e acabou detido.

(Com EFE)

Fonte: Veja