Ícone do site Jornal Eletrônico Rondoniaqui News

Polícia prende pai suspeito de estuprar as duas filhas em Porto Velho

Um homem, suspeito de estuprar as duas filhas, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) durante uma ação da Polícia Civil, em Porto Velho.

Segundo investigação, as vítimas de 7 e 12 anos foram abusadas pelo pai e o crime só foi descoberto depois que uma delas conseguiu fugir de casa e assim denunciar o caso.

Após o caso de estupro chegar ao conhecimento da polícia, o suspeito de 50 anos fugiu e era procurado pela Justiça desde 2018.

A ação foi conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia da capital, com objetivo de coibir crimes contra a dignidade sexual.

De acordo com a polícia, o pai já tem condenação de 12 anos e 6 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Após o foragido ser localizado, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários
Sair da versão mobile