-Publicidade-
Início Esporte Ángel Di María revela os desafios vividos na seleção argentina

Ángel Di María revela os desafios vividos na seleção argentina

"Sim, passamos por muitos anos difíceis, vivemos várias situações complicadas, mas o importante foi nunca desistir. O desejo de alcançar nosso objetivo e o amor pela camiseta, nunca abaixamos os braços, isso não podíamos mudar", começou o jogador do Benfica.

Ángel Di María abriu o coração em uma entrevista ao jornal espanhol Olé, publicada nesta quarta-feira, falando sobre os desafios que enfrentou ao longo de sua carreira pela seleção argentina antes de finalmente conquistar o título de campeão mundial em 2022, no Qatar.

“Sim, passamos por muitos anos difíceis, vivemos várias situações complicadas, mas o importante foi nunca desistir. O desejo de alcançar nosso objetivo e o amor pela camiseta, nunca abaixamos os braços, isso não podíamos mudar”, começou o jogador do Benfica.

Ele também destacou a importância de Lionel Messi para a equipe. “É claro que minhas chances eram menores do que as do Leo, porque essa é a realidade. O Leo é o Leo, e ele estaria na seleção até quando quisesse. A Copa América no Maracanã foi a minha última chance, e a partir daí tudo mudou.”

Di María refletiu sobre os anos difíceis e expressou gratidão por sua trajetória. “Foram anos desafiadores, não sei se o destino reservou tudo isso para o final, mas acredito que, se tivesse que reviver tudo, faria de novo para terminar assim, conquistando tudo.”

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile