-Publicidade-
Início Esporte Dirigente do Guarani admite saída de jogadores, mas descarta reformulação

Dirigente do Guarani admite saída de jogadores, mas descarta reformulação

"A gente não contava com as saídas do Jamerson e do Richard", disse Rodrigo Pastana

O Guarani vem perdendo jogadores após o término do Paulistão, mas a chegada do técnico Bruno Pivetti deve reforçar as reposições visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Foi o que garantiu o superintendente de futebol do clube de Campinas, Rodrigo Pastana, nesta terça-feira.

“A gente não contava com as saídas do Jamerson e do Richard, mas isso é mérito deles. A saída deles está praticamente certa, 99%. Contávamos também com a permanência do Giovanni Augusto, que não deve acontecer, pela vontade dele, que prefere encerrar um ciclo. E ainda as saídas do Kozlinski e do Castán”, explicou.

O goleiro Maurício Kozlinski acertou com o Fortaleza, enquanto o zagueiro Luciano Castán foi para o Cruzeiro. O meia Giovanni Augusto está a caminho do Vitória, enquanto Richard Ríos vai para o Palmeiras. A situação ainda duvidosa é a do lateral-esquerdo Jamerson, disputado por Santos e Coritiba.

Apesar dessa movimentação, Pastana descartou a ideia de reformulação. Segundo ele, a base do time será a mesma do Paulistão. Sobre as reposições, indicou que anúncios serão feitos em breve, pois o Guarani já vinha conversando com possíveis reforços, aguardando apenas a confirmação do técnico.

“A base é a do Paulista, sim. Essa base foi planejada, apesar das saídas. O clube já vinha se movimentando, mas em todo momento falei com os agentes que dependeria da confirmação do treinador e também da sua aprovação, para que a gente tomasse a decisão a várias mãos”, revelou.

A Série B está prevista para começar em 15 de abril e o Guarani estreia diante do Avaí, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Comentários

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile