Uma discussão de trânsito quase acabou em tragédia nesta segunda-feira (04) no viaduto da BR-364 com Avenida Campos Sales, em Porto Velho.
Um jovem de 22 anos foi preso após sacar uma arma de fogo e ameaçar de morte um sargento da Polícia Militar de 42 anos. Segundo a ocorrência, o suspeito em um carro modelo HB20 teria fechado o sargento que dirigia outro automóvel.
Após isso, o suspeito e o sargento emparelharam os veículos e passaram a discutir de forma acalorada. Foi quando o suspeito em poder de uma arma teria apontado para o PM e ameaçado atirar. O sargento relatou que também estava armado e não sacou a pistola porque viu que no carro havia mais pessoas, além do suspeito.
Todavia, o sargento anotou a placa do carro e através disso foi possível uma guarnição da Polícia Militar chegar até o suspeito em uma residência na Rua 15 de Novembro, bairro Conceição. O suspeito nega o crime e também nenhuma arma de fogo foi localizada com ele.
Mas, diante da afirmação do sargento que reconheceu veementemente o suspeito, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes pelo crime de ameaça.