Mulher foi presa em flagrante em Guaratinga, no extremo sul da Bahia.
Segundo polícia, casal convivia em união estável há quatro anos.
Uma mulher que está grávida de cinco meses foi presa em flagrante após matar o marido com um tiro de espingarda, no município de Guaratinga, extremo sul da Bahia. À polícia, ela relatou que cometeu o crime após ter sido agredida pelo companheiro durante uma discussão.
A briga que terminou com a morte do homem ocorreu no domingo (26), na fazenda Córrego Água Boa, que fica na zona rural do município, de acordo com a delegacia da cidade. Não há informações sobre o que motivou a discussão.
A vítima foi Uallas dos Santos Viana, de 29 anos. Segundo a polícia, o homem era trabalhador rural e natural da cidade de Eunápolis, no sul do estado. Ele foi morto por Daniele Souza Alves, de 24 anos, com quem convivia em união estável há quatro anos.
Após o disparo, Daniele ainda pediu socorro para policiais militares, que a prenderam em flagrante. À Polícia Militar, Daniele contou que era constatemente agredida pelo marido e que, momentos antes de cometer o crime, ele havia a ameaçado de morte. A arma utilizada pela mulher apra atirar era do próprio marido.
Fonte: G1