sexta-feira, maio 1, 2026
Início Destaque Neste sábado tem Carnaval com marchinhas na Aluízio Ferreira e Mercado Cultural

Neste sábado tem Carnaval com marchinhas na Aluízio Ferreira e Mercado Cultural

Carnaval 2018

O Carnaval tradicional, promovido pela Prefeitura de Porto Velho, volta às ruas da capital neste sábado,03, com o Marcha Folia – Carnaval animado pelas antigas músicas no estilo marchinhas. A concentração será na Praça Aluízio Ferreira, às 16 horas, com a Banda da Banda, a mesma que levanta a multidão na Banda do Vai Quem Quer.

Ás 19h30, a Banda da Banda segue no chão com os brincantes chão até o Mercado Cultural, onde a banda Estação Folia estará esperando os foliões. Nesse local, a animação vai até uma hora da manhã, só com marchinhas.

“As pessoas sentiam necessidade desse Carnaval tradicional, quando brincam à vontade, sem trios elétricos, sem multidão, com a família toda participando”, declarou o presidente da Fundação de Cultura de Porto Velho (Funcultural), Ocampo Fernandes, destacando que esse foi um compromisso do Prefeito dr. Hildon Chaves para que fosse resgatado esse estilo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Curumim Folia

Este ano, a Prefeitura está promovendo seis eventos de Carnaval, beneficiando todas as regiões da capital –zona Norte, Sul e Leste. Todos animados por marchinhas. Tem ainda o carnaval inédito, exclusivo para os pequeninos, o Curumin Folia, no domingo, 11 de fevereiro.

Comentários

Deixe seu comentário