Residência é destruída por incêndio na zona Leste

Segundo informações apuradas no local, o dono do imóvel estaria ingerindo bebida alcoólica nas proximidades, quando foi informado de que a residência estava pegando fogo

Uma residência foi destruída por um incêndio possivelmente de origem criminosa na madrugada deste sábado (05) na Rua José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho. Felizmente ninguém se feriu.

Segundo informações apuradas no local, o dono do imóvel estaria ingerindo bebida alcoólica nas proximidades, quando foi informado de que a residência estava pegando fogo. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, mas a casa de madeira foi completamente consumida pelo incêndio.

No período da tarde o homem teria discutido com um morador da região e houve ameaças. Por este motivo acredita-se que o incêndio possa ter sido criminoso. A Polícia  Civil investiga o crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Comentários

Deixe seu comentário