quinta-feira, abril 2, 2026
Início Brasil Polícia Homem estupra estudante dentro de estação do Metrô em São Paulo

Homem estupra estudante dentro de estação do Metrô em São Paulo

Suspeito do crime estaria armado

Uma estudante de 18 anos diz ter sido estuprada na tarde desta quarta-feira (22) dentro da estação de Metrô ‘Sacomã’ em São Paulo. O crime teria ocorrido por volta das 17h e o suspeito estaria armado.

“Fui para o local onde pego o vagão que eu sempre tenho o costume de pegar, que fica próximo à escada, e ali tem um vão. Estava estudando”, relatou a vítima.

“Quando dei por mim, senti um puxão no braço e só lembro de estar no chão, ele passar a mão em mim, rasgar toda a minha legging [um tipo de calça] e foi aí que tudo aconteceu”, completou.

Após estuprar a vítima, a jovem relata que ele a acompanhou até as proximidades da faculdade. Com medo, ela pediu que alguns amigos a encontrassem em frente à porta da instituição de ensino. “Eu estava totalmente apavorada, em pânico”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o G1, a estudante foi até o Hospital de São Bernardo do Campo, onde tomou medicamentos anti-retrovirais e a pílula do dia seguinte.

O caso foi registrado nesta quinta-feira (23) na 2ª Delegacia da Mulher (DDM). O Metrô informou que irá colaborar com as investigações.

“A vítima afirma que não procurou auxílio de nenhum funcionário do Metrô. A Companhia não medirá esforços para colaborar com a polícia durante as investigações”, disse o texto da companhia.

Comentários

Deixe seu comentário