segunda-feira, abril 6, 2026
Início Destaque Homem é esfaqueado no braço durante discussão com a esposa na Zona...

Homem é esfaqueado no braço durante discussão com a esposa na Zona Leste de Porto Velho

Vítima foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento para sutura. Mesmo ferido, marido registrou ocorrência, mas não informou o nome da esposa.

Um homem de 29 anos foi esfaqueado no braço direito, na madrugada desta quarta-feira (5), em Porto Velho, durante discussão com a esposa dele. Encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, ele conversou com a Polícia Militar (PM), que registou boletim de ocorrência, mas não quis informar o nome da esposa.

O caso, registrado como lesão corporal, aconteceu em uma casa localizada na Rua 10, no bairro Socialista, área Leste da capital. De acordo com a polícia, uma equipe da PM foi acionada para realizar deslocamento até a UPA Leste, onde estaria uma vítima de arma branca.

No local, havia um homem que sofreu corte no braço direito. A vítima informou que estava em sua residência quando a esposa começou a discutir e, na sequência, o agrediu, golpeando-o com uma faca. Segundo a PM, o homem não quis fornecer os dados da agressora, mas um boletim de ocorrência foi registrado no 8° DP.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Comentários

Deixe seu comentário