segunda-feira, abril 6, 2026
Início Destaque População detém dupla que assaltou turista em frente a banco na capital

População detém dupla que assaltou turista em frente a banco na capital

Simulando estarem armados, os suspeitos roubaram o telefone da mulher e fugiram. Todavia, um grupo de populares perseguiu os suspeitos e conseguiu alcançá-los nas proximidades

Um grupo de populares detiveram dois suspeitos, Leonardo Campos Dias, 23, e um adolescente de 17 anos acusados de assaltarem uma turista de 59 anos na tarde desta quinta-feira (11) na Avenida José Vieira Caúla, em frente a agência da Caixa Econômica Federal, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

De acordo com a vítima, ela havia acabado de solicitar um motorista de aplicativo e quando guardava o celular, a dupla se aproximou em uma bicicleta. Simulando estarem armados, os suspeitos roubaram o telefone da mulher e fugiram. Todavia, um grupo de populares perseguiu os suspeitos e conseguiu alcançá-los nas proximidades.

Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi ao local e conduziu a dupla para a Central de Flagrantes. A vítima informou que mora no Estado de São Paulo e está visitando Porto Velho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ROUBO: População detém dupla que assaltou turista em frente a banco na capital

Comentários

Deixe seu comentário