O octógono já é campo conhecido pelo lutador de MMA Henerson Nenem. Cada luta, um novo desafio. Mas, agora, o desafio será fora do octógono. Nenem foi indicado para o prêmio Osvaldo Paquetá, Melhor Lutador do Ano 2018.
A indicação é uma forma, segundo Nenem, de demostrar o trabalho que realiza há anos no universo das lutas.
– Esse prêmio de melhor lutador do ano é para coroar e mostrar que mais uma vez estou pronto para ir para dentro do octógono e lutar no maior evento do mundo, que é o UFC. Representar a região norte, o nome do estado de Rondônia e representar o Brasil acima de tudo, e ser campeão – diz.
Além do nome do rondoniense, os lutadores Gilvan Alves, Alison Vicente, Wilker ‘Feijão’, Carlos Eduardo ‘Bebezin’ foram indicados. O campeão será escolhido por meio de votação na internet, que começa dia 1º de janeiro.
– Compartilharemos nas redes sociais e vamos pedir o apoio de cada um para conseguir chegar bem, ser campeão e levar a nossa região ao topo mais alto do país com os Oscar do MMA nacional – diz.























