Por volta das 21h10 da noite de sexta-feira (04), uma adolescente de 15 anos de idade retornava da Igreja, caminhando pela Rua Corumbiara, Centro da cidade de Rolim de Moura, quando foi abordada por três bandidos, e um deles em posse de uma arma de fogo rendeu a vítima e roubou um aparelho celular. Após o crime o trio fugiu do local a pé.
Guarnições de Rádio Patrulha em posse das características dos criminosos passaram a realizar diligências e cerca de duas horas depois do crime, a equipe de Força Tática da Polícia Militar avistou dois suspeitos na Avenida Porto Velho, próximo ao Estádio Municipal Cassolão, que ao perceberem a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, no entanto foram rapidamente interceptados.
Durante a abordagem foi encontrado com os suspeitos, uma arma de fogo de fabricação caseira, três munições intactas calibre .22, um invólucro de crack e certa quantia em dinheiro. Os dois suspeitos já conhecidos no meio policial foram identificados como João Paulo Machado de Almeida e Bruno Veiga Cruz Choque. Um aparelho celular LG K10 que foi subtraído até o momento não foi localizado.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados pela equipe policial até a UNISP, onde foram apresentados, juntamente com os produtos apreendidos para registro de ocorrência. João Paulo e Bruno Veiga foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

















