quarta-feira, março 11, 2026
Início Destaque Criança de um ano morre afogada na enchente do rio Machado

Criança de um ano morre afogada na enchente do rio Machado

Bombeiros agiram rápido, para tentar salvar a vida da menina Isadora, de 1 ano e 5 meses, más ela já chegou no hospital sem vida

A Tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (19), na rua Beira Rio, bairro Casa Preta em Ji-Paraná, as margens do Rio Machado.

Segundo relatos, ainda preliminares, é de que a casa onde a criança morava possui uma elevação para fugir de possíveis cheias do rio,  e teria uma escada para descer, foi de onde a criança acabou caindo na água, mergulhando na enchente, se afogando.

Bombeiros agiram rápido, para tentar salvar a vida da menina Isadora, de 1 ano e 5 meses, más ela já chegou no hospital sem vida.

Imagens mostram o momento desesperador, onde bombeiros corriam com a criança no colo em direção a viatura, para socorre-la.

Comentários

Deixe seu comentário