Uma discussão próximo a um bar na avenida Governador Jorge Teixeira, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, resultou em duas pessoas esfaqueadas na madrugada desta segunda-feira (25). As vítimas, após receberem atendimentos, foram conduzidas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
De acordo com o que consta na ocorrência policial, a Polícia Militar foi acionada após receber informação de que duas pessoas lesionadas por facas teriam dado entrada no pronto-socorro do hospital municipal. Uma guarnição foi até a unidade de saúde, onde ouviu os dois esfaqueados.
Segundo a versão de ambos, tudo começou quando o condutor de um automóvel com som automotivo estacionou próximo a um bar e ligou o aparelho em volume alto. Em seguida, a proprietária do estabelecimento solicitou que uma pessoa fosse até lá e pedisse que abaixasse o volume, já que estava incomodando os clientes.
No momento em que o amigo da proprietária do bar solicitou ao dono do veículo que abaixasse o volume, iniciou-se então uma confusão onde um outro cidadão se aproximou, sacou uma faca e desferiu um golpe no braço do solicitante e, em seguida, evadiu-se do local em uma motocicleta.
A pessoa que havia sido atingida no braço ficou nervosa com a situação, apossou-se de um canivete e partiu em direção do dono do automóvel, vindo a atingi-lo com vários golpes pelo corpo.
Ao ser esclarecido o que havia ocorrido, os dois esfaqueados, após terem recebido atendimento médico, juntamente com as testemunhas foram levados à Unisp foram entregues ao plantonista.





















