quinta-feira, março 12, 2026
Início Destaque Garoto de 10 anos morre afogado na zona rural de Jaru

Garoto de 10 anos morre afogado na zona rural de Jaru

Kleynner Gabriel Damasceno Barbosa de 10 anos, morreu afogado em uma propriedade na linha 617.

Jaru – A fatalidade aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (20) em uma propriedade rural localizada no km 12 da linha 617.

De acordo com informações de familiares, o garoto Kleynner Gabriel Damasceno Barbosa de 10 anos, havia chegado da escola e foi tomar banho em um igarapé na companhia de outra criança. Em dado momento o outro garoto percebeu que Kleynner estava se afogando e pediu socorro para moradores e familiares, algumas pessoas pularam na água e conseguiram localizar Kleynner, porém ele já estava sem vida.

O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada puderam fazer. A Perícia da Policia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, e posteriormente liberou o corpo para funerária de plantão.

Fonte:Jaru Online

Comentários

Deixe seu comentário