terça-feira, abril 7, 2026
Início Destaque Assaltantes roubam moto, mas na fuga dão de frente com equipe da...

Assaltantes roubam moto, mas na fuga dão de frente com equipe da PM

O fato aconteceu na noite de sexta-feira 22

Segundo informações, a dupla tinha acabado de roubar uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e um celular da vítima, mas na fuga ambos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito

Após roubar uma motocicleta na Rua Trizidela, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO), Célio N. P., 21, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (22). O comparsa dele fugiu.

Segundo informações, a dupla tinha acabado de roubar uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e um celular da vítima, mas na fuga ambos se depararam com uma guarnição da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito. Os suspeitos saíram em fuga, sofreram queda e mesmo assim continuaram fugindo a pé.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Todavia, Célio foi interceptado logo depois com um revólver calibre 32 contendo seis munições. O parceiro dele não foi localizado.

Comentários

Deixe seu comentário