O fato ocorreu na noite de terça-feira, por volta das 22:15hs
Quatro jovens com idades entre 15 e 19 anos foram baleados na noite de terça-feira (25), no cruzamento da Rua Itatiaia com Anchieta, bairro São Franciso, Zona Leste de Porto Velho. Um adolescentes foi socorrido para UPA da região por uma viatura da PM e outros dois sendo uma adolescente, por equipes do SAMU para o hospital João Paulo II. A quarta vítima foi alvejada com cerca de quatro tiros e morreu no local.

Segundo informações colhidas no local do fato, quatro criminosos em duas motocicletas chegaram efetuando vários disparos na direção das vítimas que tentaram se esconder, mas foram atingidas. De imediato os suspeitos do crime fugiram alta velocidade. Moradores relataram que ultimamente o bairro tem sido alvo de muitos assaltos e assassinatos.
A Perícia Técnica realizou os trabalhos identificando a vítima fatal como Sadson Souza Soares, de 18 anos. Os três sobreviventes permanecem internados.
Rondoniaqui News


















