PM de Machadinho prende foragido de Ouro Preto acusado de dois homicídios

Edivan é acusado de pertencer a facção criminosa denominada comando vermelho

Na manhã de domingo,  01, a guarnição de rádio patrulha da PM  sob o comando do Sargento PM Ricardo e o auxílio dos soldados PM Alves e PM Vieira prendeu por força de um mandado de prisão preventiva, o acusado Edivan, 32 anos.

O fato ocorreu quando a guarnição em patrulhamento pelo bairro Bom Futuro, na rua Sábia se deparou com Edivan em atitude suspeita. Os militares realizaram a abordagem e o homem que não portava documentos de identificação se apresentou sendo Alon Garcia de Souza, porém divergiu em alguns informações a respeito de sua qualificação, o que levou a polícia a efetuar uma pesquisa minuciosa e chegar a sua verdadeira identidade.

Após consultar o Banco Nacional de Monitoramento de Prisão,  os militares descobriram que para Edivan existia um mandado de prisão preventiva, pelo ART. 121 do Código Penal, expedido pela vara criminal da comarca de Ouro Preto do Oeste-RO, em aberto. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o presídio de Machadinho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 Edivan é acusado de pertencer a facção criminosa denominada comando vermelho, e no dia 01 de Junho de 2019, ter assaninado com vários tiros a Sra. Ligiane Rodigues da Silva, 34 anos, no munícipio de Ouro Preto do Oeste-RO. No dia 25 do mesmo mês também a tiros ter matado o pedreiro Gilson Almeida, em Ji-Paraná-RO.

De acordo com as investigações da polícia, as vítimas seriam integrantes da facção criminosa PCC e no dia 29 de maio de 2019 teriam assaninado a mulher de Edivan, a Sra. Maria de Fátima Oliveira que também pertencia ao comando vermelho, ele agiu motivado por vingança.

Comentários

Deixe seu comentário