Jaru:Policia cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinar servidora

 A Policia Civil de Jaru cumpriu na tarde de quinta feira(18)

Um mandado de prisão requerido pelo Delegado Dr. Salomão de Matos Chaves, e  expedido pelo Juiz de direito Luiz Marcelo Batista da Silva, em desfavor de Eduardo Cordeiro dos Santos.

Eduardo era o  principal suspeito de ter assassinado a tiros de arma de fogo, a sua esposa Juliane Ferreira de Almeida, morta no último sábado(13), em uma propriedade rural em Theobroma. Relembre aqui

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eduardo havia se apresentado na Delegacia de policia civil de Jaru na manhã da última segunda feira(15), em companhia de seu advogado, porem por já ter passado o flagrante e por não haver nenhum mandado de prisão em desfavor de Eduardo, ele acabou sendo liberado. Relembre aqui:

No entanto na terça feira (17), foi expedido o mandado de prisão preventiva contra o acusado, que foi apresentado na delegacia de policia civil na tarde de hoje(18), pelo seu advogado Dr. Alexandre Moraes dos Santos.

Em seguida Eduardo foi conduzido a clinica Diagnósis para realização de exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado para o presidio local, onde ficará à disposição da justiça.

 

Fonte: Jaruonline

Comentários

Deixe seu comentário