segunda-feira, junho 29, 2026
Início Destaque Cadáver em decomposição é encontrado em matagal na zona sul

Cadáver em decomposição é encontrado em matagal na zona sul

Um morador local teria encontrado o cadáver ao passar pela chácara, e contou para seu vizinho que é policial civil.

Um cadáver foi localizado no início da noite de quarta-feira (03), em uma chácara na área rural da Estrada dos Japoneses, zona sul da capital, cerca de 7.5km da BR-364.

Após receber informações, os policiais encontraram o cadáver em avançado estado de decomposição, e junto a ele, cabelos longos, onde os policiais civis acreditam ser de mulher, e que a mesma pode ter sido abusada sexualmente antes de ser morta.

Um morador local teria encontrado o cadáver ao passar pela chácara, e contou para seu vizinho que é policial civil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após os trabalhos periciais, o rabecão fez a remoção do corpo para o IML, onde deverá ser feito a identificação. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), também estiveram no local.

Comentários

Deixe seu comentário