Uma mulher de 37 anos foi espancada pelo marido de 44 anos na madrugada deste domingo (11) motivado por ciúmes em uma confraternização na zona Leste de Porto Velho (RO). O acusado do crime fugiu.
A equipe de reportagem apurou que a mulher estava com o marido em uma festa de confraternização entre amigos, quando ele teria dito que ela estaria se “oferecendo” para outro homem.
A mulher não gostou da acusação e o casal passou a discutir até que ela decidiu ir embora para casa de carona. A vítima foi com um casal de amigos, mas ao chegar na frente da residência no bairro Igarapé foi surpreendida pelo marido que chegou primeiro.
Tomado pela fúria, o homem começou a espancar a esposa com socos no rosto e também pontapés. A mulher teve que sair correndo na rua gritando por socorro até o acusado desistir de continuar o espancamento e fugir.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, colheu as informações sobre o acusado e registrou a ocorrência na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).


















