Goleiro Bruno é internado em estado grave em hospital do Pará

Outros 24 membros da delegação do Rio Branco também estão internados por conta de uma intoxicação alimentar

Após intoxicação alimentar de todos os jogadores do elenco do Rio Branco -AC , a CBF precisou adiar a partida do time contra o Bragantino pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, que aconteceria neste domingo. A delegação está em Bragança (PA). O goleiro Bruno, condenado por assassinato, é um dos que estão em estado mais grave, de cama.
A princípio, a informação era de que 17 dos 24 integrantes da deleção apresentavam os sintomas de intoxicação alimentar. Pouco depois, o clube atualizou as informações dizendo que todos os 24 encontram-se nessa situação e que foram para o hospital. O goleiro Bruno apareceu deitado em maca.
“Toda delegação do Rio Branco, composta de 24 integrantes, encontra-se na UPA 24h de Bragança, todos com suspeita de intoxicação alimentar. A diretoria já informou à CBF o ocorrido e aguarda uma resposta da mandatária sobre a partida diante do Bragantino. Os que apresentam sintomas mais agravantes são o goleiro Bruno e o meia Guilherme Campana, que encontram-se acamados”, explicou o clube nas redes sociais.
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!