terça-feira, março 24, 2026
Início Destaque Andarilho morre atropelado por carreta na BR-364 em Porto Velho

Andarilho morre atropelado por carreta na BR-364 em Porto Velho

O motorista ao sentir que havia passado por cima de algo parou para verificar e se deparou com o homem sem vida e chamou a Polícia

Um homem ainda não identificado morreu no início da madrugada de quarta-feira (09), na BR-364, próximo a sede campestre Sesc, sentido Candeias do Jamari.

De acordo com informações colhidas no local por nossa equipe, a vítima seria um andarilho e e tentava atravessar a rodovia, quando foi atropelado por uma carreta Bi-trem, morrendo na hora.

O motorista ao sentir que havia passado por cima de algo parou para verificar e se deparou com o homem sem vida e chamou a Polícia. Uma ambulância do Samu esteve no local onde foi constatado o óbito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML onde deverá ser feito a identificação da vítima.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para o registro da ocorrência. O motorista aguardou para prestar esclarecimentos aos policiais.

Comentários

Deixe seu comentário