sexta-feira, abril 3, 2026
Início Destaque Tiroteio resulta em duas mortes em área de conflito agrário em Rondônia

Tiroteio resulta em duas mortes em área de conflito agrário em Rondônia

Um tenente, os policiais à paisana acabaram recebendo voz de prisão.

No momento da chegada dos policiais e da engenheira florestal que havia inclusive registrado ocorrência de esbulho possessório e desmatamento ilegal, os invasores teriam apontado armas para os militares.

Houve tiroteio que resultou nas duas mortes dos invasores e com o outro rapaz baleado na perna.

Os policiais e a engenheira não se feriram. Com a chegada de equipes de serviço da Polícia Militar e do oficial do dia, um tenente, os policiais à paisana acabaram recebendo voz de prisão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma mulher que fazia parte da invasão e o jovem baleado na perna também foram detidos. O baleado foi levado ao hospital João Paulo II e a mulher à Central de Flagrantes junto com os policiais. Dois revólveres e duas espingardas foram apreendidas com os invasores.

Os corpos dos dois mortos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) após o término da Perícia Criminal.

Comentários

Deixe seu comentário