domingo, maio 3, 2026
Início Destaque Homem vai em empresa e tenta mata ex a tiros na zona...

Homem vai em empresa e tenta mata ex a tiros na zona Sul

O acusado já tinha ido ao local horas antes e feito ameaças de morte contra a adolescente

Policiais militares da Força Tática foram ao local e recolheram quatro cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm A Polícia Militar registrou uma tentativa de feminicídio na tarde de segunda-feira (31) contra uma adolescente de 17 anos em uma empresa na Rua Algodoeiro  bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).

O autor do crime teria sido o ex-marido dela de 23 anos. O acusado já tinha ido ao local horas antes e feito ameaças de morte contra a adolescente, sendo que inclusive fugiu após agredir e não pagar um motorista de aplicativo.

Depois de um certo tempo, o acusado retornou até a empresa em uma motocicleta Honda Biz e armado com uma pistola passou a disparar contra a vítima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A adolescente se escondeu no banheiro da loja e não foi atingida. Os disparos acertaram a porta de vidro da empresa. O autor do atentado fugiu em seguida.

Policiais militares da Força Tática foram ao local e recolheram quatro cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. O acusado não foi preso.

Comentários

Deixe seu comentário