sexta-feira, maio 1, 2026
Início Rondônia Porto Velho Homem é preso furtando picanha e whisky no Irmãos Gonçalves

Homem é preso furtando picanha e whisky no Irmãos Gonçalves

Os seguranças do supermercado disseram que estavam observando o acusado e viram quando ele tinha retirado umas sacolas do bolso

A prisão de um homem de 28 anos por furto no Supermercado Irmãos Gonçalves aconteceu na noite de terça-feira (01) na Avenida Jorge Teixeira com 7 de Setembro, bairro São Cristóvão, na região Central de Porto Velho (RO).

O homem foi flagrado furtando duas peças de picanha, um pacote de calabresa, uma garrafa de whisky e duas de Gin Tonic.

Os seguranças do supermercado disseram que estavam observando o acusado e viram quando ele tinha retirado umas sacolas do bolso e de maneira sorrateira foi furtando as mercadorias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando ia saíndo do estabelecimento, o homem foi abordado e a Polícia Militar acionada. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Comentários

Deixe seu comentário