Uma tentativa de feminicídio foi registrada no começo da madrugada desta sexta-feira na Estância Turística Ouro Preto do Oeste (RO), a vítima é uma mulher, de 27 anos, que foi surpreendida no momento em que chegava a casa de uma amiga por dois homens ocupando uma motocicleta.
A vítima da tentativa de homicídio é Jéssica, o atentado ocorreu na rua Aguimar de Souza, frente à casa da vítima. A Polícia Militar foi acionada ao local e constatou que havia uma mulher caída ao solo, com uma perfuração na testa. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga inconsciente, e depois de receber os primeiros socorros foi transferida para o hospital público de Cacoal em estado grave. A bala entrou pela testa e ficou alojada no crânio da vítima.
Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram com testemunhas que Jéssica na companhia de uma amiga estava em um bar desde as 16h desta quinta, 16.
Por volta de 22h decidiram ir embora para a casa dessa amiga de Jéssica que foram surpreendidas por dois homens, e um deles seria um suposto namorado de Jéssica. A dupla evadiu do local, a PM realizou diligência tentou localizá-los, sem êxito. A motoneta e o celular da vítima foram recolhidos no local pela PM e entregues na Delegacia de Polícia.
Uma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia de Polícia de Ouro Preto do Oeste que investiga o caso, se deslocou até Cacoal na manhã desta sexta-feira, a fim de colher mais informações sobre o atentado sofrido pela mulher. Jéssica é mãe duas crianças.