Mulher cai de moto com marido para não ser torturada na Estrada da Penal

Acusado saiu correndo para um matagal e conseguiu fugir

Ilustrativa

A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (12) na Estrada da Penal, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).

Um homem de 37 anos fugiu após espancar a esposa de 39 anos. Segundo a vítima, os dois estavam bebendo junto com o irmão do acusado em um bar.

Depois disso, a mulher foi com o marido continuar bebendo na residência do irmão dele. Porém, no local o marido dela durante a bebedeira teria começado a ficar com ciúmes da esposa com o próprio irmão dele. O acusado logo partiu para violência contra a vítima desferindo socos no rosto dela.

Após as agressões, o homem colocou a mulher na garupa da moto e saiu do local dizendo que ia levar a vítima e cometer tortura em um local escuro na Estrada da Penal. Todavia, a vítima puxou o marido pela camisa e os dois acabaram caindo da motocicleta. Testemunhas viram a mulher gritando por socorro e foram ajudá-la.

Com isso, o acusado saiu correndo para um matagal e conseguiu fugir. Policiais militares foram chamados e registraram a ocorrência. A vítima com ferimentos pelo corpo foi socorrida para uma unidade médica.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!