A adolescente suspeita de matar o avô, José dos Santos, e tentar matar a avó, Maria Aparecida, no município de Ariquemes (RO), vai cumprir medida socioeducativa de internação por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), após pedido do Ministério Público de Rondônia (MPRO).
De acordo com a Polícia Militar, a jovem atirou contra os familiares dentro da casa onde moravam, na zona rural da cidade.
Segundo o Ministério Público, o crime foi cometido por motivos considerados torpes e fúteis, além do uso de recursos que dificultaram a defesa das vítimas. As investigações também indicam que a ação foi planejada e motivada por vingança.
No dia 9 de março, a Justiça já havia decidido manter a internação provisória da adolescente. A medida foi determinada pela 2ª Vara Cível de Ariquemes, também após pedido do MPRO.
Atualmente, a jovem segue internada na Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease), sem prazo definido para liberação.


















