Uma operação foi realizada nesta quarta-feira (13) para combater a venda e a receptação de aparelhos eletrônicos roubados em Porto Velho. A ação, chamada “Dromedário”, foi feita pela Polícia Civil de Rondônia e terminou com dois homens presos em flagrante com celulares roubados.
De acordo com o boletim de ocorrência, os aparelhos encontrados com os suspeitos tinham registros de roubo ligados à 7ª e à 4ª Delegacia de Polícia.
Durante a operação, os policiais apreenderam 10 celulares de várias marcas, dois relógios, um deles smartwatch, R$ 3 mil em dinheiro, além de uma faca, um notebook, uma maquininha de cartão, carregadores, óculos e joias.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para descobrir se os suspeitos têm ligação com outros crimes na capital.




















