FAB inicia investigação de acidente que matou deputado no PR

Nesta segunda-feira (23), menos de 24 horas após o acidente aéreo que matou três pessoas, sendo uma delas o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), a Força Aérea Brasileira (FAB) começa a investigar o que teria motivado a queda da aeronave, que caiu nesse domingo (22), em Paula Freitas, no Sul do Paraná.

Ainda hoje, investigadores do Quinto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa V), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), devem começar a coleta de dados. De acordo com o G1, o objetivo é prevenir que novos acidentes com as mesmas características aconteçam.

O acidente

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB), 32 anos, morreu após a queda de uma aeronave no município de Paula Freitas, no sul do Paraná. Os dois pilotos, Laércio Tavares da Silva, de 44 anos, e o copiloto Luis Fernando Correa de Souza, que não teve a idade divulgada, também morreram na queda. O velório de Bernardo Carli aconteceu às 8h desta segunda, na Prefeitura de Guarapuava.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!