TRAGÉDIA: Mãe tentou proteger filho em desabamento de falésia e morreu abraçada a ele

De acordo, Igor Caetano, que tentou ajudar a socorrer as vítimas, os adultos estavam mais machucados, já que Stella conseguiu abraçar o filho antes do desabamento

Uma das vítimas do desabamento de parte de uma falésia na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, Stella Souza tentou proteger o filho do acidente. Segundo testemunhas, Stella foi encontrada abraçada com o bebê embaixo do soterramento. Além disso, o jundiaiense e marido de Stella, Hugo Pereira, também morreu no acidente que aconteceu na tarde desta terça-feira (17).
De acordo, Igor Caetano, que tentou ajudar a socorrer as vítimas, os adultos estavam mais machucados, já que Stella conseguiu abraçar o filho antes do desabamento.
“A gente cavou até encontrar o pai, e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, uma médica estava passando aqui na hora. Ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito”, conta Caetano.
Os moradores da praia disseram que é costume avisar as outras pessoas sobre os perigos de ficar próximo das falésias. Conforme a maré sobe e atinge o local, a base da falésia fica desgastada e a parte de cima fica mais vulnerável à desabar.
A prefeitura de Tibau do Sul informou que placas com alerta do risco de desabamento são constantemente colocadas no local, mas a maré as leva. Segundo o secretário de Comunicação do município, Fábio Pinheiro, um fiscal da prefeitura alertou o casal sobre o risco pouco antes do acidente.
Hugo ficou conhecido por sair de Jundiaí e percorrer todo o Brasil em uma Kombi, ao lado de sua cadela, Brisa.
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!