terça-feira, março 3, 2026
Início Brasil Polícia Adolescente grávida estuprada diz que só não foi morta por ser bonita

Adolescente grávida estuprada diz que só não foi morta por ser bonita

Pixabay

Vítima de estupro coletivo prestou depoimento a delegacia nesta quinta-feira (3)

A vítima de estupro coletivo de Uruçuí (PI), uma adolescente grávida de seis meses, afirmou em depoimento à polícia nesta quinta-feira (4) que só não foi morte após o crime porque um dos agressores a considerou “bonita”.

Depois de sofrer a agressão sexual, na noite de terça-feira (2), a jovem presenciou o assassinato do namorado, cujo corpo foi jogado no rio Parnaíba.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Em meio à toda confusão, quando já haviam matado o namorado dela, um dos menores ainda deu a ideia de que deveriam matá-la também, mas outro menor se manifestou e disse ‘não, não vamos matar ela não’. Depois disso, o mesmo que tinha pensado em cometer mais esse crime concordou e falou ‘não vamos te matar porque você é bonita’ e a libertaram”, contou o delegado Bruno Ursulino, em entrevista ao G1.

O namorado da jovem, identificado como Flaviano da Silva Marinho, 19 anos, foi degolado. Os três adolescentes envolvidos no crime confessaram que mataram Flaviano e estupraram a adolescente, que reconheceu os suspeitos e a a faca usada para a ameaçá-los.

Ainda segundo o delegado, há suspeita de que os criminosos filmaram o crime. “Tanto os celulares das vítimas como dos suspeitos foram apreendidos e passarão por perícia. Existe ainda a suspeita de que o crime foi filmado pelos adolescentes infratores”, afirma Ursulino.

 

Fonte: Notíciasaominuto

Comentários

Deixe seu comentário