Cabeleireira é assassinada com sete tiros na cabeça em Manaus

Erica Dias da Silva, de 32 anos, foi assassinada com sete disparos de arma de fogo, sendo que cinco foram na cabeça, na noite desta segunda-feira (07), na capital Manaus.

Uma cabeleireira de 32 anos foi assassinada com sete tiros na noite desta segunda-feira (7). Dois homens ainda não identificados invadiram o salão de beleza da vítima, no bairro Colônia Oliveria Machado, na Zona Sul de Manaus e efetuaram os disparos. O marido dela foi assassinado no início do ano. A polícia vai investigar se os casos têm relação.

O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua 2 Irmãos. No momento do crime, a vítima estava no salão com uma irmã. “A irmã teria ouvido ela dizer ‘não faz isso por favor’, aí foi quando começou a ouvir disparos, fechou a porta com medo e se escondeu debaixo da cama”, disse o delegado do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Márcio André.

Até a noite desta segunda, a polícia não tinha informações se o crime tratou-se de um latrocínio – roubo seguido de morte. A família informou também que a vítima não era ameaçada ou envolvida em brigas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A cabeleireira era esposa de um homem assassinado há aproximadamente 5 meses. “Ele ia inaugurar uma pizzaria quando foi assassinado. Não sabemos dizer se tem relação com a morte do marido. Vai ter que se partir de uma linha investigação, se tem alguma relação ou não. A príncipio parece que eles (suspeitos) chegaram determinados para matá-la”, disse o delegado.

Cápsulas de pistola ponto 40 e 380 foram recolhidas dentro do salão. A vítima foi atingida por dois tiros no braço esquerdo, dois no braço direito, um na cabeça, um na nuca e outro no abdômen.

Os familiares da mulher preferiram não falar com a imprensa. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

Comentários

Deixe seu comentário