Através das roupas, os familiares de Isabelle Lima, de 14 anos, desaparecida desde o último domingo (05), puderam reconhecer o corpo encontrado numa área de mata da chácara Santa Bruna, no bairro Taquari. O cadáver da jovem foi encontrado por trabalhadores do rancho que acionaram a Polícia por volta das 15h de quinta-feira (09).
Segundo as primeiras análises da perícia, no corpo havia sinais de tortura e perfurações feitas por arma branca. Para ocultar o cadáver, os criminosos cobriram a jovem com a vegetação do lugar. O corpo já estava apresentando sinais de decomposição.
Isabelle é uma dos três estudantes que desapareceram no último domingo (5) após irem ao encerramento da Expoacre. Vitor Vieira foi encontrado morto na terça (7) dentro de um poço em um terreno baldio no mesmo bairro. A terceira desaparecida é Amanda Gomes de Souza, 14 anos, que ainda não foi encontrada.
Uma semana antes de desaparecer e ser encontra morta, a adolescente postou uma mensagem no perfil social que mantinha no Facebook pedindo paz. “Eu peço paz se não for pedir de mais”, publicou a estudante.
Além de frequentar a escola, Isabelle era Bombeiro Mirim, pois tinha sido aprovada no curso promovido pelo Corpo de Bombeiros. No curso, os alunos aprendem noções de prevenção contra incêndio, primeiros socorros em acidentes, cuidados para a sua preservação e a prevenção ao uso de drogas lícitas e ilícitas.
Após ser submetido aos procedimentos necessários na sede do Instituto Médico Legal (IML), o corpo deve ser liberado para a família realizar o velório e sepultamento. O caso segue sob investigação por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia não descarta a hipótese de crime passional.
O local ficou isolado para o resgate que foi feito pelo Corpo de Bombeiros, que logo em seguida começaram a realizar buscas no mesmo poço onde foi encontrado o jovem Vitor Hugo na última terça-feira (09), em busca do corpo de Amanda Gomes. Poucas horas antes, o Ciosp havia recebido informações de que havia um corpo dentro de um poço diferente do local onde encontraram Isabelle.


















