A Prefeitura do Município de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), convoca os candidatos aprovados no processo seletivo do Edital n° 30 e n°31/Semad/2024, de 4 de Junho de 2024, para suprir a demanda da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Os candidatos devem comparecer à secretaria (Semad) nos próximos 15 dias corridos.
Entre os documentos exigidos estão carteira de identidade, comprovante de residência com CEP atualizado e título de eleitor. Nos casos de candidatos que exerçam outro cargo público, ainda que em acumulação lícita (que não ultrapasse 80 horas semanais), fica condicionada à comprovação da compatibilidade de horários, através de declaração emitida pelo RH da Semusa. Também deverão ser apresentados exames médicos, como o atestado de sanidade física (avaliado por médico clínico geral) e o atestado de sanidade mental (avaliado por médico psiquiatra).
O atendimento na Semad é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia. Para isso, os candidatos devem realizar o agendamento on-line.