sábado, março 21, 2026
Início Destaque Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Ariquemes

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Ariquemes

Após serem imobilizadas, as condutoras foram encaminhadas ao Pronto Socorro

Na manhã da última quarta-feira 29/05, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer na Avenida Machadinho no Jardim Paulista onde havia acontecido um acidente de trânsito.

No local, os socorristas se depararam com uma mulher e uma jovem, sendo que uma vítima sofreu uma luxação no ombro e a outra vítima se queixava de fortes dores no pescoço. Populares relataram que a colisão aconteceu entre duas motonetas da marca Honda, modelo Biz, sendo uma verde e uma rosa.

Após serem imobilizadas, as condutoras foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para receber atendimento médico especializado. Guarnições da Guarda Municipal e Polícia Militar estiveram no local para manter a ordem e coletar os dados para o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Ariquemes

Comentários

Deixe seu comentário