terça-feira, março 3, 2026
Início Destaque Dois são presos ao tentar entregar colchões recheados com drogas em RO

Dois são presos ao tentar entregar colchões recheados com drogas em RO

Mais de um quilo de maconha e 50 gramas de cocaína estavam escondidas. Dois presos que receberiam a droga também responderão por tráfico.

ois jovens foram presos na manhã desta quinta-feira (8), com mais de um quilo de maconha e mais de 50 gramas de cocaína. A droga foi apreendida dentro de dois colchões que seriam entregues a dois presos no Presídio Central de Ji-Paraná (RO), cidade a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Os quatro envolvidos vão responder pelo crime tráfico.

O diretor geral do presídio, Moacir Simões, explica que todas as manhãs de quintas são realizadas visitas de familiares e também entrega de pertences, comida e outros objetos aos presos.

Os suspeitos estavam há um certo tempo esperando dar o horário certo da entrega e chegaram a pedir a direção para adiantar o processo, pois precisavam voltar ao trabalho. “Nós explicamos que não podíamos por que precisávamos revistar os objetos. E mesmo afirmando que íamos revistar os objetos, eles não se intimidaram e permaneceram no local”, conta o diretor.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando os agentes penitenciários revistaram os dois colchões que seriam entregues a dois presos, não dava de perceber o volume no colchão espuma, porém, perceberam que a costura das capas era nova. Abriram e ao perceberem um corte no colchão, encontraram as drogas.

Em um dos colchões tinha 649 gramas de maconha e no outro, 440 gramas de maconha, além de 53 gramas de cocaína. Ao serem questionados para quem seriam entregues, não disseram. “Durante a revista pessoal, encontramos o nome dos presos que receberiam anotados em um papelzinho no bolso deles”, explica o diretor.

Os quatro foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil e foram presos em flagrantes pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte:G1

Comentários

Deixe seu comentário