quinta-feira, março 26, 2026
Início Destaque Estagiária morre em acidente entre a Campos Salles e Trevo do Roque

Estagiária morre em acidente entre a Campos Salles e Trevo do Roque

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira 01

A acadêmica de enfermagem identificada como Andréia Pereira, morreu após um trágico na manhã desta sexta-feira (01) acidente na BR-364, entre o Trevo do Roque e Avenida Campos Sales, bairro Mato Grosso, em Porto Velho (RO). O condutor da moto, de prenome Léo, foi socorrido com múltiplas fratura pelo corpo.

De acordo com informações de testemunhas, o casal em uma motocicleta Honda Fan de cor preta estaria tentando passar em uma abertura na mureta que divide a rodovia, quando foi fortemente atropelado e arrastado por vários metros por um carro modelo Voyage de cor prata.

A mulher que estava como passageira morreu na hora e o piloto da moto com fraturas expostas nas pernas e braço foi socorrido pelo Samu ao hospital João Paulo II.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar a ocorrência.

Comentários

Deixe seu comentário