Suspeito pilotou moto na contramão na Avenida Raimundo Cantuária. Homem levava garupa que carregava uma TV que não foi encontrada pela PM.
m artesão de 22 anos foi preso após dirigir na contramão na Avenida Raimundo Cantuária na madrugada desta terça-feira (2) em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) estava patrulhando a rua quando viu dois homens em um motocicleta e o veículo seguia na contramão da rua. O garupa levava uma televisão nas pernas.
Os policiais deram voz de parada para a dupla que em seguida empreendeu fuga. A PM perdeu os suspeitos de vista. Minutos depois os jovens foram encontrados em uma rua no bairro São Francisco, os dois já estavam sem o televisor. Os homens foram abordados e questionados onde estaria a TV que eles carregavam, mas ele não disseram onde estava o aparelho.
O piloto da motocicleta também não soube informar onde estaria a placa do veículo, ele também não apresentou a documentação da moto e nem a Carteira Nacional de Habilitação. O jovem que levava a moto foi convidado a realizar o teste do bafômetro que apontou 0,28 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). O homem foi preso por direção perigosa e levado para a Central de Flagrantes.
Fonte:G1