sexta-feira, março 13, 2026
Início Destaque Motorista morre ao ser arremessado de carro durante capotagem na RO-257

Motorista morre ao ser arremessado de carro durante capotagem na RO-257

O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira (13)

Um homem de 34 anos morreu, na tarde de sexta-feira (13), após ser arremessado para fora de um carro durante um capotamento no Km 42 da RO-257, em Ariquemes (RO). Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima trafegava na rodovia com outras três pessoas no veículo, que sofreram ferimentos pelos corpos.

Segundo a PM, o motorista e outras vítimas saíram de uma propriedade rural nas margens da rodovia e retornavam para Ariquemes, quando o condutor perdeu o controle da direção, caiu em uma ribanceira e o veículo capotou por diversas vezes.

O motorista não utilizava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ao cair, o homem ainda foi prensado pelo carro no meio-fio e não resistiu aos ferimentos.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram solicitados para prestar os primeiros socorros aos três passageiros e constataram que ambos apresentavam escoriações pelo corpo e um deles um corte na região da cabeça.

Após serem socorridas, as três vítimas foram levadas ao Hospital Regional de Ariquemes. A PM isolou o local do acidente até a chegada da perícia técnica, que depois liberou o corpo do motorista ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

Comentários

Deixe seu comentário