MPRO se solidariza com desalojados e desabrigados no Acre devido a enchente

a Instituição conclama a sociedade rondoniense a ajudar os irmãos do estado vizinho, acolhendo a campanha do Ministério Público do Acre

O Ministério Público de Rondônia, por meio de seu Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, atento às causas sociais, se solidariza com as famílias desabrigadas e desalojadas pela enchente no Estado do Acre, em especial na capital, Rio Branco.

Dessa forma, a Instituição conclama a sociedade rondoniense a ajudar os irmãos do estado vizinho, acolhendo a campanha do Ministério Público do Acre, que, além de receber doações em sua sede, também disponibiliza uma conta corrente para ajuda financeira, que será revertida em alimentos e outros itens a serem distribuídos aos atingidos.

A campanha organizada pela Associação do Ministério Público do Acre (Ampac) destaca que os interessados em fazer doações de qualquer valor em dinheiro devem utilizar os seguintes dados: Banco do Brasil, agência: 2359-0, conta corrente: 14.300-6. Ou ainda PIX: 63.589.899/0001-40 (CNPJ).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O MPRO reforça o momento difícil que acometeu quase 40 (quarenta) mil pessoas. A maioria perdeu todos os seus pertences pessoais, documentos, e está em abrigos do estado. “Nossa solidariedade ao povo acreano, que vive a maior enchente dos últimos oito anos”, destacou o PGJ, enfatizando que aqueles que puderem colaborar, que entrem nesta corrente do bem.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!