Operação prende cinco suspeitos de assassinatos no Orgulho do Madeira em Porto Velho

110 policiais foram até o residencial popular para cumprirem sete mandados de busca e apreensão e seis de prisão temporária, através da operação Efésios 5:6.

A Delegacia de Homícidios realizou nesta quinta-feira (20) uma operação para prender os responsáveis por dois assassinatos ocorridos perto do Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Durante a manhã, 110 policiais (civis e militares) estiveram no residencial popular para cumprirem sete mandados de busca e apreensão e seis de prisão temporária, através da operação Efésios 5:6.

Segundo a Polícia Civil, a operação é resultado da investigação sobre dois assassinatos ocorridos, onde os corpos foram encontrados nas proximidades do Orgulho do Madeira, onde há um instalado um suposto ‘escritório do crime’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os assassinatos em questão são de Matheus Guilherme de Souza Amaral (um jovem de 18 anos golpeado com várias facadas em outubro do ano passado) e de Marcos Roberto Cerqueira (um homem 29 anos morto por asfixia mecânica, enforcado por uma corda, em março de 2021).

Dos seis mandados de prisão expedidos pela justiça na operação Efésios 5:6, a polícia conseguiu cumprir cinco. Com o material também apreendido com os suspeitos, incluindo celulares, a polícia vai seguir com a investigação para saber quem mais pode fazer parte do grupo criminoso.

À Rede Amazônica, a polícia informou que todos os cinco presos nesta quinta-feira têm relação com os homicídios, entre eles o mandante dos homicídios.

O 5º Batalhão da Polícia Militar participou da operação em conjunto feito com a Polícia Civil.

Comentários

Deixe seu comentário