terça-feira, março 3, 2026
Início Destaque Prefeitura alerta sobre mudança de endereço da feira no domingo (2)

Prefeitura alerta sobre mudança de endereço da feira no domingo (2)

Transferência também poderá ocorrer em eventual segundo turno

A Prefeitura de Porto Velho reforça que no próximo domingo (2), em virtude das eleições gerais deste ano, a tradicional Feira Livre do Cai N’Água será transferida de local, mudando para a rua Jacy Paraná, no trecho compreendido entre as ruas Manoel Laurentino e Nicarágua, onde também ocorre a Feira Livre de Sábado, no bairro Nova Porto Velho.

A alteração atende ao pedido do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), que justificou que o pleito eleitoral vai exigir uma logística maior para o transporte de urnas eletrônicas durante as eleições, necessitando de um aumento significativo da área de segurança aos arredores do prédio.

Além do dia 2 de outubro, a transferência também poderá ocorrer num eventual segundo turno, marcado para acontecer no dia 30 do mesmo mês. Nos demais domingos de outubro, a Feira Livre do Cai N’Água vai ocorrer normalmente no seu tradicional ponto, no Galpão do Produtor Rural, na avenida Rogério Weber.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Comentários

Deixe seu comentário