Ator de Transformers ergue ‘cabana do juizo final’ para encarar apocalipse

Josh Duhamel revelou que batizou o espaço de "cabana do juízo final", onde se prepara para eventuais catástrofes globais e estima estar "cerca de 70% pronto" para enfrentar um cenário de desastre

O ator Josh Duhamel, 52, trocou o ritmo acelerado de Los Angeles para investir em uma vida mais isolada. Há 15 anos, o astro de “Transformers”, “Las Vegas” e “Ransom Canyon” começou a erguer uma cabana no interior de Minnesota (EUA).

Hoje, o refúgio é compartilhado com a esposa, Audra Mari, 31, o filho caçula, Shepherd, de 1 ano, e também com Axl, de 11 anos, fruto de seu relacionamento anterior com a cantora Fergie, 50.

Em entrevista à revista People, o ator revelou que batizou o espaço de “cabana do juízo final”. Duhamel vem se preparando para eventuais catástrofes globais e estima estar “cerca de 70% pronto” para enfrentar um cenário de apocalipse. Ainda assim, admite que precisa melhorar algumas habilidades básicas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu poderia ser um caçador melhor, um pescador melhor. Poderia estocar um pouco mais de comida”, disse Josh Duhamel.

A propriedade começou pequena, mas ao longo dos anos o ator adquiriu mais terras e transformou o local em uma base que afirma ser autossuficiente. Durante muito tempo, sua família viveu sem água encanada, luz elétrica ou facilidades modernas.

“A loja mais próxima fica a 64 quilômetros. Quando estamos lá, tudo gira em torno de cuidar uns dos outros, criar memórias e passar tempo de qualidade em família”, disse Josh Duhamel.

Para Duhamel, o valor do retiro vai além da preparação para crises globais. Ele o enxerga como uma forma de “voltar ao básico”, deixando para trás o excesso de tecnologia e distrações da vida urbana. O ator diz que sente uma vocação em paralelo à de ator, a de construir, consertar e reconectar-se à simplicidade.
“Eu amo atuar, mas sentia que precisava resgatar esse outro lado. As coisas básicas que muitas vezes esquecemos de valorizar”, disse Josh Duhamel.

Comentários

Deixe seu comentário